2 de setembro de 2012

Dicas!

Oooi gente, hoje vou dar umas dicas que Todo designer segue e vocês que estão começando,
tem que aprender por isso vou dar essas Dicas!

Vamos Lá!
Eu pessoalmente tenho uma Pasta chamada 'Bgslá' kk é tipo
quando eu pego um trabalho as fotos dados e brushes de algum trabalho,
eu coloco tudo lá e sempre que eu termino o trabalho eu apago oque não vou
usar mais, e as que ainda podem servir eu passo para outra pasto com outras coisas do gênero!

É sempre bom vocês terem Pastas com nomes de
'Texturas, 'Brushes, Efeitos, Styles, Actions, Pngs, Backgrounds.'
e Sempre que você for salvar algumas dessas coisas você coloca na pasta
certa e não vai ficar tudo bagunçado vai evitar você ficar procurando
e vai ficar tudo organizado.

É Bom você ter um Bloco de Notas com links de sites
de que você ja aprendeu algo e tem coisas interessantes.

É sempre bom nada melhor que prevenir vocês sempre
deixar em pastas as actions brushes e styles,
e deixe em um pen drive ou cartão de memoria!
caso se pc seja formatado ou dá pau você sempre
vai manter os materiais! nada pior que recomeçar tudo do 0 né?

Outra dica é sempre que você fazer Banners, Backgrounds e etc
você salvar em Psd e em outro formato!
Porque ai sempre vem pessoas falar que você falsifica trabalho e tal
ai você mostra os psd e tal, e tbm é bom caso você queira repetir
o banner com pessoas e dados diferentes você 
não precisa fazer tudo denovo é só arrumar no psd!

Outra dica que eu sigo MUITO é toda vez que você 
estiver fazendo um trabalho no ps você ir salvando caso seu pc trave e 
desligue você não precisa recomeçar porque ja vai estar salvo!

Booom gente foi isso espero que tenham gostado das dicas! rs
Beeeijos até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário