16 de outubro de 2012

Como colocar Background com Gif no Twitter

Oooi gente, muita gente me perguntou como que coloca background com gif no twitter,
Bom gente o twitter aceita sim 'gif' mais você tem que 'Gerar' o gif depois de feito
Calma eu vou explicar melhor vamos lá!
Após ter feito seu 'design' com gif você vai precisar baixar um programa super
fácil de mexer e super leve. que é esse 'Gifs_Twitter' Clique 'Aqui' para baixar.
Após baixar é só 'extrair' o arquivo para a 'Areá de Trabalho' que ele ja vai estar
instalado não precisa fazer mais nada. Ok, Agora Abra ele 'Vá em 'Abrir.. e procure 
por seu gif De OK! e Depois em 'Gerar' após isso, Ele vai gerar, e quando gerar 
vai mandar você salvar na pasta que quiser, salve onde deseja e Pronto.
Agora já pode colocar no seu twitter que ele vai aceitar normalmente!

Boom gente foi isso. espero que tenham gostado!
Beeeijos até a próxima!



2 comentários:

  1. Eu fiz isso, mas continua parando não vai o gif que eu salvei :c

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz isso, mas continua parando não vai o gif que eu salvei :c

    ResponderExcluir