28 de outubro de 2012

Dando mais Nitidez aos Cabelos!

Oooi gente, hoje vou ensinar a vocês como das mais nitidez aos cabelos, é muito fácil e simples,
espero que gostem! E me Desculpe por ficar sem postar por 2 dias eu fui
para casa da minha tia e não deu, mais vou tentar recompensar!
e Obrigado pelos 50 seguidores, é pouco mais já ta bom demais!


Primeiro vá em 'Arquivo> Abrir.. e abra sua foto!
Agora escolha a ferramenta 'Nitidez',veja:

Agora Ajuste o tamanho que desejar e deixe a dureza em 30%
Agora de um Ctrl J para duplicar a camada e pronto como um pincel e uma
borracha, passe somente em cima do 'cabelo', passe até você acha que ficou
bom, não passe muito para não ficar artificial e não dar aquele brilho natural!
e pronto gente é só salvar! Veja meu Resultado:

Boom gente é isso! beeijos até a próxima! volte sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário