30 de outubro de 2012

Fazendo uma Textura Triangulo!

Oooi gente, varias pessoas me perguntaram como que fazia a textura triangulo, eu já
ensinei em uma vídeo-aula que eu estava fazendo um banner, mais não foi uma 
aula especifica sobre o assunto mais agora vai ser! haha.


Primeiro vá em 'Arquivo>Novo.. e ajuste assim,veja:

De ok! e pronto agora com a ferramenta 'Balde de Tinta' pinte o fundo
de 'Preto'. OK, Após isso vá na ferramenta 'Laço Poligonal',veja:

Agora crie uma 'nova camada' e faça um triangulo, mais ou menos assim,veja:

Agora com o botão direito do mouse clique em cima da seleção e
escolha a opção 'traçar',veja:

Vai abrir a tabela de ajuste, veja:

Mude apenas a Largura e a cor, deixe a largura 'Sempre' em 1px,
a cor vai mudando de acordo com a quantidade de triângulos!
e de OK! Agora vá em 'Selecionar>Cancelar Seleção'
E pronto o triangulo foi feito, mais claro que não é assim né,
agora com o 'MESMO' processo faz novamente outros vários triângulos!
de tamanhos diferentes e cores diferentes, pode colocar uns em cima do outro
vai da criatividade e do tempo que a pessoa quer gastar!
Veja o meu Resultado:

Ai gente, como vocês viram eu fiz vários triângulos um em cima do outro
porem com cores diferentes e tamanhos diferentes, e também fiz alguns
de cabeça para baixo, é isso ai galera , vai ficar de acordo com a pessoa!
É só salvar em *PNG e pronto ~~enjoy~~.

Recado:
Gente eu to muito feliz,  porque felizmente o blog
alcanço a meta de 1.000 visitas por dia, e para mim é muito
gratificante, espero que vocês estejam gostando do blog, tudo aqui
é feito com muito amor e carinho e dedicação! volte sempre e deixe seu
recado para nós! Beeeijos até a próxima!

PROVA:

Beeijos Galera!






Nenhum comentário:

Postar um comentário