19 de outubro de 2012

Maquiando no Photoshop.

Ooooi gente, hoje vou ensinar como maquiar no photoshop é mais fácil do
que vocês pensam e o resultado é gratificante! Vamos Lá.


Primeiro vá em 'Arquivo>Abrir.. e abra sua foto'
Agora crie uma nova camada aqui,veja:

Agora com o pincel vá pintando As pálpebras a boca oque mais
quiser maquiar, vai ficar mais ou menos assim,veja:

Calma, ainda temos esperanças , Troque de 'Normal para 'Luz Indireta',veja:

E pronto se ficar saindo para fora, com a borracha arrume!
Salve em *PNG.
Veja meu Resultado:

No meu caso eu passei só a sobra porque ela ja estava com
batom e se eu passa-se ia ficar muito artificial.
Boom gente foi isso, espero que tenham gostado!
Beeeijos até a próxima!






10 comentários:

  1. Adorei a dica!! Posso usar o seu template como inspiração para um layout do portfólio de um blog que vou abrir? É Que adorei a idéia da slidebar!! Claro, vou creditar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeu! Você poderia fazer um quadro que os fãs do blog mandam suas montagens, eu participaria!!

      Excluir
  2. Tá mal explicado, por isso não consegui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque você não intendeu posso te re-explicar :)

      Excluir
  3. A-D-O-R-E-I! Mas o mais surpreendente´é que eu consegui fazer algo bom no photoshop :p
    Kisses~

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica , ja usei acho que umas 3 vzs e amei o resultado ;)

    ResponderExcluir