27 de novembro de 2012

Avisos!


Ooi queridos amigos, então queria dizer para vocês que graças ao meu primo super legal, que fez a caridade
de me ajuda a instalar o photoshop, Vamos voltar a ter tutoriais de photoshop mais não será mais de photoshop cs5 e sim de photoshop cs6, e antes que me perguntem 'SIM' tudo que eu fizer no photoshop
cs6 vai dar para fazer no photoshop cs5, desculpe por ficar 2 dias sem postar tutoriais aqui, mais amanhã voltará tudo ao normal de Deus quiser! E outra coisa, sabádo e Domingo o blog ficará fechado para reforma
portanto, já estão sabendo.. E como forma de desculpa, vocês pode me fazer pedidos na ask do que quiser,
tutoriais, ilustrações, avatar, brushes, png's, recortes, etc..'ASK' Até amanhã, e Fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Uhuuuuuul!!! Eu yso o CS6, é bem melhor e mais prático!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda sou novo, é um pouco diferente, mais eu prefiro o cs5 .-. lol

      Excluir
    2. prefiro o CS6 não me dou bem com o CS5 tenho eele e não gosto

      Excluir
  2. Ahh que demais! Adorei a noticia e adoro seus tutoriais, ainda mais agora com Photoshop CS6 :) :)

    ResponderExcluir