29 de novembro de 2012

Borda Traçada na Foto!

Ooi gente, o tutorial de hoje é bem legal e eu ja vi várias pessoas usando esse efeito particularmente eu não uso mais não acho feio, vou ensinar de um jeito super simples e o efeito é o mesmo, não sei se as
outras pessoas fazem assim mais eu acho super melhor!

Primeiro vá em 'Arquivo>Abrir.. e abra sua foto'
Agora com a ferramenta 'Letreiro Retangular',veja:

Agora faça um retângulo em volta da foto, veja:

Agora em cima da seleção, com o botão 'direito do mouse' clique e escolha a opção 'Traçar',veja:

Vai abrir a tabela de ajustes e ajuste assim,veja:

E de ok!, Agora vá em 'Selecionar>Cancelar Seleção'!
E pronto sua borda está pronta, Resultado Final:

Boom gente foi isso, espero que tenham gostado, deixe seu comentário falando se gostou
ou não, vou responder todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário