16 de novembro de 2012

Dica: Foto Antiga!

Ooi gente, o tutorial de hoje é simples porém interessante, espero que gostem!

As texturas que vou usar são essas, 1-2-3-4.
Primeiro vá em 'Arquivo>Abrir..e abra sua foto e as texturas'
Agora copie e cole as texturas na aba da foto, agora coloque a foto em
cima de alguma textura e deixe em 'multiplicação'
e as outras 3 deixe em cima da 'mude de normal para qualquer outra
que ficar bom, se for preciso ajuste a opacidade e o preen, coloque
ajustes, vintages se preferir e pronto!
Olha meu resultado:

{Obs: Essa dica só serve para quem já sabe mexer no photoshop e conhece toda as ferramentas}

Boom gente é isso, espero que tenham gostado!

16 comentários:

  1. Respostas
    1. todos os tutoriais aqui no blog são feitos no photoshop cs5.

      Excluir
    2. ata tem como colocar para baixa eu não tenho nenhum editor de foto so o paint

      Excluir
    3. tem um monte de tutoriais na net nem precisa!

      Excluir
  2. Que lindo o efeito *-* Apesar de ficar estranho numa foto do Justin Bieber e de boné IHSIUAHSIUHA' Fica atual demais -q Adorei ~

    @Kawaii World.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, psé ne Kaorii, mais é só uma demostração!! beijos volte sempre..

      Excluir
  3. Nossa, adorei o Tutorial.. Mas concordo com a Kaorii, o Justin Bieber de boné -qn

    Enfim, OH GOD que blog lindo! Amei ele, o design, as postagens, a simpatia do dono :), tudo.. Realmente, -senti-inveja-.

    Bem, amei aqui! Já estou seguindo ^^
    -Our Wings.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. askaoskaosk, psé mais oque vale é o tutorial!!
      Thankss vc é linda!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. ~só que não é eu -qn

      É uma foto que peguei e fiz um avatar e gostei.. Tu achou mesmo que eu tinha ido pra Londres #LeSonho

      Excluir
    3. não eu nem tinha visto a foto, falei que é linda pelo carisma que você deixou aqui! bjs

      Excluir
    4. aaah tá, gentil u_u
      ~You felt like a gentleman.

      Excluir
  4. Adorei o tutorial!! Adorei seu blog tbm!!! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  5. Olá Ricardo!

    Nossa, que linda que ficou a foto cara :O Photoshop sempre ahazando nas fotos, pfvr HKJGFHJGHFKJGHFKJGHFKJGHKFJ Nossa, gostei muito do blog, você se diz novato mas você trabalha muito bem com edição de imagens!

    Beijos *-*

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, kkk mais eu sou novato em códigos e html, mais no photoshop eu não sou não kkk!! beeijos linda!!

      Excluir