20 de novembro de 2012

Efeito Barack Obama!

Oooi gente, eu descobri como fazer o efeito que o Barack Obama usou nas fotos em suas
eleições, é super mais fácil e o resultado é quase o mesmo!


Também queria avisar que o ritmo da nossas postagens infelizmente diminuirá por muita falta de tempo
que eu tendo, ai eu não tenho tempo para criar uns rascunhos tão rápido!
Outro aviso é que ainda está valendo aquele aviso que eu deixei, que quando eu chegasse
em 150 seguidores aqui eu ia liberar um layout free feito por mim, e o layout está quase pronto,
eu tava até querendo colocar aqui de tão lindo que ta ficando só falta o cabeçalho! Mais não
eu vou disponibilizar sim! mais só depois dos 150 seguidores, Vamos esperar né :)
OK! Vamos lá!


Primeiro vá em 'Arquivo>Abrir..e abra sua foto'
Agora vá em 'Janela>Ajuste.' veja:

Agora escola a opção 'Níveis' e deixe assim,veja:

Ok! agora volte na setinha e vá em 'Brilho Contraste' e deixe o Brilho em '27' e o Contraste em '-45'
Volte e vá em 'Misturador de Canal' e deixe assim,veja:

Agora vá em 'Curvas' e deixe assim,veja:

Agora vá em 'Exposição' e deixe assim,veja:

Volte e vá em 'Vibratilidade' e deixe a Vibratilidade em '0' e a Saturação deixe em '+36'
E pronto gente, mescle as camadas se preferir, e salve no formato *PNG!
Resultado Final:
Quem quiser baixar o psd '@'

Boom gente é isso, até a próxima!
Se vocês fizerem, mandem para mim em recados para eu dar uma olhada
quem sabe eu exponho aqui!?? haha Beijos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário