11 de novembro de 2012

Efeito Televisão na foto!

Oooi gente, hoje vou ensinar vocês como fazer o efeito de televisão na foto, é muito simples
e eu acho muito legal, inclusive eu usei no cabeçalho do novo layout!

Primeiro vá em 'Arquivo>Abrir..e abra sua foto. 
De um 'ctrl j' para duplicar a camada.
Agora vá em 'Imagem,>Ajustes,>Matiz/Saturação'
Agora Na Saturação deixe em -100. De ok e pronto!
Agora vá em 'Filtro>Ruido>Adicionar Ruido'.
Vai abrir a tabela para edição, deixe a intensidade em 11,86,veja:

De ok! e pronto agora é só salvar, salve no formato *PNG.
Veja meu Resultado:

Boom gente foi isso, se vocês fizerem mandem o link
do resultado na minha 'ask' que eu vou postar aqui!
Beeeijos até mais.


4 comentários:

  1. muito show seus tutoriais ♥

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A primeira é TV digital né? #SóPode
    Adorei o efeito, abraço!

    Nosso Capricho ♪
    ► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, não a primeira é de como a foto era antes a segunda que é com efeito, esqueci de falar que o efeito televisão é o efeito da tv antiga antes da tv colorida existir! Obg abraços!!

      Excluir