11 de dezembro de 2012

Criando uma capa para Facebook da Malhação.

Ooi gente, hoje trouxe para vocês um app super legal que faz automaticamente capas para facebook, como a palavra que você quiser, e é super fácil e o resultado é super legal.

Bom é super fácil de se fazer é só entrar no site, na globo tem mais como tem muita gente fazendo lá fica um pouco sobrecarregada então indico esse aqui 'CLICK' é a mesma coisa e é super mais leve e não fica travando. Para Fazer Primeiro clique em 'iniciar'

Lá já explica, para começar a escreve é só puxar as letras para o fundo e comece a ajustar, se quiser pagar e começar de novo é só clicar na lixeira ali do lado em 'limpar' tem as opção de cores de fundo eu recomendo o cinza que combina mais, Após terminar é só clicar em 'salvar imagem' e pronto salve onde quiser, e depois é só usar, veja como fica lindo a capa:

Linda que fica né?? então corre lá e faz a sua, até mais.


13 comentários:

  1. Facil e super fofo.
    Blog lindo.
    Beijos
    http://taste-thesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que legal! Pena que não curto malhação :c
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. isa, é simples é só você puxar as letras pressionando o lado esquerdo do mouse para a capa e depois é só você ajustar de acordo com o seu gosto.

      Excluir
  4. não estou conseguindo eu clico para entrar no site e não aparece nada não seii se é esse site pois é um negocio de propaganda OLX ,ETC

    ResponderExcluir