29 de dezembro de 2012

Welcome to Vintage.


Oi Galera, ficamos 1 dia fora do ar mais felizmente estamos de volta, como vocês podem ver com um layout mais vintage como vocês percebem nas cores, e no rodapé do blog, bom agora eu quero deixar aqui com ar mais profissional, pretendendo postar menos, bom é que eu posto quase todo dia acaba deixando o blog mais cheio e menos profissional, mais calma ainda estou pensando nisso, como vocês vem ali no nosso 'Always/Sempre' eu vou colocar 1 blog que eu gosto muito mais ainda não escolhi espero que me surpreenda com algum porque não to muito apegado a nenhum no momento.  Bom, espero que tenham gostado da nossa pequena mudança, e deixe seu comentário dizendo ai oque eu preciso melhorar ou elogios. Beijos.

7 comentários:

  1. O designer do blog ficou lindo , adorei as cores .

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o lay novo! Que lindo!
    Se está buscando um ar mais profissional, já está conseguindo! *u*

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
  3. Eu curti o novo layout, ficou muito foda, diferente e único gostei bastante, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. O que precisa melhorar ?? Nada com certeza né rs. Mais a sua ideia de deixar o blog mais profissional e postar menos eu sinceramente não gostei rs, todos os dias eu acesso o blog e já venho para cá, de pagina em pagina , postagem por postagem vejo 1,2,3,4 e 5 vezes por dia rs... Acho que deve continuar como está porq está ótimo ... O layout novo está lindo, tudo deve ter tipo um grande trabalho mais vc terá ou já está tendo uma grande recompensa por isso !! Pareabéns.

    http://iblueclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ficou Muito Massa Esse Novo Layout Seu Acompanho desde o começo seu trabalho esse foi seu melgor layout Ficou Show

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito Rickzinho. rsrsrs
    Super gostei, como sempre u.u

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito perfeito como sempre.
    Particularmente eu não gosto da Nicki Minaj, mais isso não importa quando o conteúdo é realmente bom.

    ResponderExcluir