23 de janeiro de 2013

App's Útil para Android.

Eai galera, já vi muitos blogs dando dicas de apps legais e etc mais são todos inútil e não é tão importante para nois.

Bom nesse natal eu ganhei um celular android e confesso que fiquei por muito tempo procurando um bom editor e um bom app para fazer collage e só nesses últimos dias que eu encontrei algum supers legais, e vou mostrar para vocês e indico que baixem pois não vão se arrepender.


PhotoGrid: é sem duvida o que eu mais gosto, nele dá para fazer montagens, collage e tem como você salvar em 'PNG e JPEG' isso é muito legal. separei algumas foto dele para vocês verem. Veja algumas imagens do aplicativo:




Suas Funcionalidades: 
* O criador melhor colagem sobre o Android para Instagram * O modo de alta, o modo Wide, colagem estilo livre, e PhotoGrid * Shake ou selecione layout para reorganizar as fotos. * Edite modo que você pode se mover, Swap, Girar, Zoom. * Lotes de modelos de layout, moldura e backgournd * Compartilhe sua colagem para: Facebook, Instagram Twitter, Flicker, Picasa, Blogger, Tumblr e outras mídias sociais.
Viu só pelas imagens e conteúdo já dá vontade de mexer né? então corre no site e baixe. 'Baixar'.


Aviary: Esse também vale a pena baixar, ele não é de separar conjuntos de imagem, mais tem como você colocar lindos efeitos e brushes e ainda tem como você comprar mais efeitos lindos, ele é tão bom que parece que você está usando no computador. Veja algumas imagens dele:


Suas Funcionalidades:
✮ Aperfeiçoamento automático de um toque ✮ 12 efeitos de fotos GRÁTIS ✮ Etiquetas divertidas ✮ Equilíbrio de cores ✮ Cortar e rodar ✮ Ajustar o brilho, contraste, temperatura da cor, e saturação ✮ Nitidez e desfocado ✮ Desenhar e adicionar texto ✮ Crie os seus próprios memes ✮ Ferramentas de cosmética: arranjar os olhos vermelhos, remover manchas, e branquear os dentes.
Viu só pelas imagens e conteúdo já dá vontade de mexer né? então corre no site e baixe. 'Baixar'.

Bom galera é isso a muito tempo venho querendo fazer esse post mais só agora deu para fazer, espero que vocês tenham gostado. Quero agradecer também pelas mais de 3Mil Visualização do meu canal, sei que é pouco mais eu estou muito feliz com isso.





Um comentário:

  1. muito bom mesmo esses apps

    visita meu blog:
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir