27 de janeiro de 2013

Criando um Banner-About no photoshop cs5.

Eai galera, mais uma vídeo aula, vocês estão reparando que estou mais fazendo vídeos que tutorial escrito? vou explicar direitinho clique em leia mais.


Bom primeiro quero agradecer pelos 50 escritos no canal e pelas 3401 visualizações. Então eu estou fazendo mais vídeos porque por vídeos vocês podem entender melhor, pausar, ver de novo, e não só por esse motivo mais porque eu não estou tendo muito tempo para fazer o tutorial escrito requer muito mais tempo porque no vídeo você só vai fazendo devagar para vocês verem mais o tuto escrito eu tenho que fazer parando, dar print, editar e ainda explicar, ai ficar muito demorado, e quero falar que dia 04 minhas aulas começam e vou diminuir MUITO o ritmo do blog porque ja é ensino médio e eu vou ter que estudar muito, espero que entendam. Outra essa é nossa postagem de numero 420, legal né?, enfim vamos ao tuto.

Vídeo:


Resultado:


Material: 4 fotos e 1 png.


2 comentários: