16 de janeiro de 2013

Criando um Blend simples.

Eai pequenos artistas, vamos ao 2º tuto de hoje? Enfim, o tuto de hoje é muito fácil é muito legal vamos lá?

Esse tuto é inspirado na novela guerra dos sexos, eu estava assistindo e vi um efeito e resolvi transformar em blend, e não é que deu certo?, vamos lá.

Primeiro abra seu photoshop, Vá em 'Arquivo>Novo.. e deixe em Altura 400 Largura 500' Agora vá em 'Arquivo>Abrir.. e abra 1 foto ou uma textura, vocês quem sabe. eu vou usa 'essa'. copie e cole ela no blend. (ctrl c/ctrl v). Ajuste como quiser pressionando 'Shift' para não ficar distorcida. Crie uma nova camada, e aperta a tecla u, e escolha a ferramenta 'retangular'. e gire para ficar de lado veja o print:

Agora vá em 'arquivo>abrir..e abra a sua foto' e cole no blend. e na camada da foto, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção, 'Criar máscara de corte' e vai ficar mais ou menos assim:

Agora mescle as camadas se preferir. Vá em arquivo e abra algum frame. eu vou usar 'esse', abra sua foto também, e ajuste no blend como quiser. depois pegue o frame e ajuste em cima. apague as partes que ficar para fora, vai ficar mais ou menos assim:

Mescle as camadas e pronto, o blend está pronto, mais claro agora você escreva algo, adicione Actions ou psd's, e coloque textura e o resultado ficará lindo. Olha o meu depois que eu coloquei texturas, psd, e escrevi algo:

Bom me sinto realizado pois a base vocês já sabem como fazer, agora a criatividade, qualidade, detalhes, e perfeição fica por conta de vocês! espero que tenham gostado. até a próxima.






8 comentários:

  1. o Blend ficou lindo ...
    http://girl-super-secret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,eu agora mesmo estou fazendo um da Selena Gomez,é muito legal o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Vou instalar photoshop um dia desses aí, e vou tentar fazer esse blend, ficou muito legal *_*

    Zombie World ~> PERFIL

    ResponderExcluir
  4. Será que você pode postar um pack de texturas? Obrigada!


    bjo ;*

    ResponderExcluir
  5. Será que você pode passar o link desse Photo Shop para eu baixa?

    ResponderExcluir
  6. Faz um favor? posta a textura aqui pra eu pegar pf?

    ResponderExcluir
  7. faz um favor? posta essa textura que você usou pf?

    ResponderExcluir