28 de janeiro de 2013

Criando uma 'Case' personalizada para o seu Celular.

Eai galera, o tuto de hoje não é de Photoshop e nem HTML, é de Celular um tema que eu estou abrangendo aqui no blog, mais então vamos lá?

Então como vocês já sabem as cases são caríssimas, e não dá para ficar comprando muito né? só para quem não sabe saber uma case original custa em torno de 80 reais. Mais agora seus problemas acabaram. Eu já tinha visto em alguns blogs ensinando a fazer e então depois de muito tempo eu mesmo resolvi fazer e ensinar e olha que não segui nenhum tuto, e as imagens são todas feitas por mim. Vamos lá então.

Materiais - Uma capinha transparente, Tesouras grande e pequena, Caneta e Lápis.

1º Passo - Você deve escolher uma imagem, qualquer uma ai você copia e cola em qualquer editos eu usei o word, porque não iria fazer nenhuma modificação na imagem. Após colar no editor, redimensione para o tamanho que você acha que ficara certo. Imprima a foto de preferencia colorida.

2º Passo - Depois de imprimir pegue a foto e coloque a case transparente em cima e contorne com o lápis em volta e as partes de dentro ou seja a câmera e saída de som, veja:

Após isso com a Tesoura Grande corte em volta do contorno.

3º Passo - Cortar a parte de dentro, (câmera e saída de som),Com a tesoura pequena ou tesoura de aparar pelos do nariz kk. Vai ficar assim:

É sempre bom que você recorte um pouco a mais do contorno, E pronto agora é só colocar a folha(imagem) dentro da capinha TRANSPARENTE, no meu caso a capinha é transparente preta, Resultado:

Ficou um pouco escuro por dois motivos, por causa da capinha transparente preta e porque eu fiz a noite, mais enfim ficou super bom e pronto para uso. Agora é só abusar da imaginação e fazer em vários estilos com fotos diferentes, agora seu celular pode ter estilo fácil e barato.

Fotos Feitas por mim ser for reblogar CREDITE (linkado).

5 comentários:

  1. Adorei, quando eu achar uma capinha transparente para o meu celular eu faço ^^

    ResponderExcluir
  2. Amei ^^ , quando tiver a capinha vou fazer :)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA , vou fazer isso tbmm , já achei a do meu celular , só falta comprar agr.

    ResponderExcluir
  4. Já fiz várias, seu celular é um gaalaxy y duos?

    ResponderExcluir