26 de janeiro de 2013

Editores para Android.

Eai galera, mais um post falando sobre app's mais dessa vez é sobre editores de foto.

Bom eu uso 3 editores de efeito entre outros de collage e nenhum deles são atoa cada um dele é para algum tipo de efeito que eu gosto e etc. vamos falar deles??

Bom o Sketch Guru é um editor incrivel os efeitos que ele dá são ótimos e você ainda pode ajustar os efeitos para ficar melhor, ele é leve e eu indico muito, veja algumas fotos dele:





Legal né?? para baixar é só clicar 'Aqui'

O PicsArt - Photo Studio é incrível ele tem MUITOS efeitos fantásticos eu adoro ele sem duvida é o melhor, vocês precisam baixar, Veja algumas fotos do app:




Só de ver as fotos já da vontade de usar né?? para baixar é só clicar 'Aqui'

O Photo Art - Color Effects é muito bom nele você pode deixar a foto toda preta e outra parte colorida, sem dizer que nele tem outros efeitos incríveis, incríveis mesmo eu super amo ele. Veja algumas fotos dele:


Legal né?? então corre para baixar 'Baixar'

E então gostaram das indicações?? super legais né espero que tirem proveito disso e até a próxima.





2 comentários:

  1. Muitos legal esses editores.
    Acho que já tive o PicsArt .Gosto muito dele :)
    Bezzos - Good Lollipop

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a maioria ,vou ver se acho :) ,também tem um que uso é muito bom da Adobe .

    ResponderExcluir