24 de janeiro de 2013

Faixinhas em PSD,

Eai galera está super na moda agora esses blogs com cara de tumblr né? até eu adotei essa moda e para deixar vocês felizes eu trouxe um presentinho.

Então eu não tinha nada para fazer, incrível porque eu sempre tenho oque fazer mais ai eu tava pesquisando oque postar no que me inspirar no que ajudar ai eu vi que muitos blogs estão virando meio que tumblr ai eu decidi fazer essas faixinhas que muitas pessoas procuram, as (sem criatividades) calma isso não foi uma ofensa até porque eu as vezes não tenho criatividades, ok voltando. Ai eu fiz 4 estilos diferentes de faixinhas e super lindas e espero que vocês gostem.

Visualização:
Para Baixar Clique na foto ou 'Aqui'

Se Pegar Comente!

5 comentários:

  1. Amei,irei utilizar a segunda ,claro com créditos

    ResponderExcluir
  2. No meu PS não carregou,pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Adorei >< estou fazendo um novo lay e estou com preguiça de fazer as faixinhas ashuahsua' quando terminar tudo com certeza você vai estar na página de créditos ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Já baixei *u*
    Beijos nerd-descollada | Blogspot.com

    ResponderExcluir