5 de janeiro de 2013

Meu Photoshop cs5 parou de Funcionar. Oque Fazer?

Olá pessoal, tudo bem? quantos tempo né? mais clique em leia mais e eu explico tudo.

Bom fiquei esses dias porque estava sem net, e também porque meu ps6 entrou em conflito com um vírus e eu de raiva exclui ele, ai eu agora voltei a usar o cs5, mais não sei de nada, mais por enquanto os tutorial serão feitos no cs5, Bom o tuto de hoje é muito foda. A muito tempo atraz meu cs5 sempre que eu abria uma foto travada, e para de funcionar. Então de raiva eu exclui ele também, KKK (raivoso). Mais sem querer achei na net um tutorial que ensina como resolver esse problema, e é muito fácil vamos lá?

Primeiro vá em 'Editar>Preferências>Desempenho..'

E Desmarque a caixinha, escrito 'Ativar Desenho do OpenGL'

E de 'ok' agora, é só usar que vai estar normal, se persistir o problema é porque automaticamente a caixinha foi marcada, é só ir lá de novo e desmarca. Bom é isso espero que tenha ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário