12 de janeiro de 2013

Minhas Ferramentas Sumiram, E agora?

Olá galera, o post de hoje não é nenhum tutorial é apenas, uma ajuda para vocês que estão passando por isso.

Não sei se já aconteceu com vocês de entrar no photoshop e se deparar como isso, ou mesmo você está usando normalmente e de repente fica assim:

Ele vai estar assim, porque em algum momento 'sem querer' você apertou a tecla 'Tab', é isso faz com que todas as ferramentas sumam, e para fazer com que todo volte ao normal, é só apertar novamente, a tecla 'Tab', se vocês não sabem qual é a tecla é essa aqui:

Bom é isso espero que tenha ajudo mais um vez, qualquer duvida é só falar ai. Até a próxima.




2 comentários:

  1. É, e como eu sou uma idiota, testei para ver se era verdade, huashauhs, ai todos os meus Styles sumiram! Que raiva que eu to!

    Hahahahahaha, Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era iniciante no ps isso aconteceu comigo e entrei em panico, mas depois aprendi, bastante útil para quem não sabe. E menino que layout lindo rs, posso ser sua afiliada ? Aguardo respostas.

    Beijos Ana,
    Adolescentes do oposto ( blog no perfil )

    ResponderExcluir