16 de março de 2013

Efeito Radial.

Oi, hoje vou ensinar a fazer um efeito muito divertido e bastante usado por diversos designers.
 Bom primeiro vou falar pelo motivo de ter ficado todo esse tempo sem postar, como vocês sabem eu estou fazendo curso técnico e tipo, tenho aula até nos sábados  e os professores passam trabalhos ou tarefas TODO dia, e sempre valendo nota e eu tenho que estudar muito para poder acompanhar todas essas materiais  e o pior é que não pode ficar abaixo da média de nenhuma se não to no sal, e para completar eu estou fazendo o blog da minha escola e dessa vez estou quebrando a cabeça mais acho que termino ainda essa semana..

Voltando ao tutorial, eu ja estou preparando para ensinar esse efeito a tempos mais ai eu perdi meu computador novamente e tive que baixar tudo no not do meu pai e aqui nao em nada, nem fontes D: agora que estou me estabilizando, enfim, eu resolvi ensinar em vídeo que assim é mais fácil de intender.

Vídeo:

Efeito Final:


7 comentários:

  1. Ricado Faiz uma video aula ensinando a fazer um banner

    ResponderExcluir
  2. Ri (posso te chamar assim??) Tem como voc ensina como fez os seu menu?

    Formula-amor.blogspot.com
    Garota-vinteeum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode, eu nem lembro onde eu achei mais se eu achar eu ensino.

      Excluir
  3. Muito bom!Me ajudou esse tuto...(Blog perfeito o seu,xoneii u.u)
    By:http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir