20 de março de 2013

Vagas para Postadores.

Decidi colocar mais uma pessoa para me ajudar aqui no blog. Vamos para o post todo para vocês saberem oque fazer.

Bom como ando sem tempo eu resolvi mesmo colocar mais uma pessoa para me ajudar aqui no blog, primeiro quero falar como eu quero que seja essa pessoa.

Tem que saber tudo sobre photoshop, saber o intermediário do HTML. Ter um portfólio na web, e primeiro de tudo ter qualidade nos seus projetos. E claro saber escrever né? sem essas abreviações e coisas cheias de frufru que quando você vai ler perde até a vontade. Se você se encaixa nesse perfil é só se participar. Bom vai ter que escrever um formulário e me mandar por email? NÃO. vai ser aqui mesmo nos comentários. Oque você vai ter que escrever.

Nome:
Idade:
Cidade:
Blog: (opcional)
Portfólio:
Experiencia:
Porque quer postar aqui?:

Bom é isso espero que as pessoas se alistem até porque vai ser um tanto difícil encontrar alguém com esse perfil, mas vamos esperar.

OBS: A pessoa tem que fazer no máximo 2 post por semana.

16 comentários:

  1. Nome: Yuki Cross (Carolina Fernanda)
    Idade: 10/11
    Cidade: São paulo
    Blog: (opcional) http://badapplers.blogspot.com/ e http://akatsuki-land.blogspot.co,/
    Portfólio: Tudo que já fiz está em meu blog (badapplers.blogspot.com)
    Experiencia: 3 anos
    Porque quer postar aqui?:Pois acho que seria ótimo mostrar meu talento com photoshop,e deixar meus trabalhos mais conhecidos

    ResponderExcluir
  2. Nome: Igor Menegatti
    Idade: 11 anos
    Cidade: Cascavel - PR
    Blog: Shoot Visuals - http://shootvisuals.blogspot.com.br/
    Portfólio: http://www.flickr.com/photos/designsigormenegatti/
    Experiencia: 5 ou 6 meses
    Porque quer postar aqui?: Simplesmente porque amo o blog! Já participei de blogs de tutoriais e goodies como FIMK e Lovely Tutoriais

    Espero ser aceito!

    ResponderExcluir
  3. Ricardo é uma pena não posso, escola,tenho curso, blog para cuidar e um fã clube... Boa sorte.

    Já seguindo aqui, seu design é lindo :*
    www.diariodostreze.blogspot.com , Ariane.

    ResponderExcluir
  4. Nome: Laecio de Souza Lisboa filho
    Idade:11 anos :(
    Cidade:Paulo Afonso-Bahia
    Blog: (opcional)
    Portfólio:Olha assim eu não tenho um blog com fotos já editadas mas si você quiser que eu mande umas coisas para você com fotos editadas por mim tudo bem,porque a maioria que eu edito é para pessoas ai eu não publico
    Experiencia:6 a 7 messes
    Porque quer postar aqui?:Porque eu adoro essas coisas de design <3,achei o blog muito lindo e adoro ajudar as pessoas com essas coisas de design eu acho muito legal ajudar as pessoas com design :)

    Espero que me aceite !

    sei que minha conta do Google tá o nome estranho é porque o nome do meu canal do youtube é assim :\

    mais aqui está o meu Email: habbotwiter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nome:Laécio de Souza Lisboa Filho
    Idade:11 anos :\
    Cidade:Paulo Afonso-Bahia
    Blog: (opcional)
    Portfólio:não tenho porque consumo a fazer coisas de design e entregar já as pessoas sem postar
    Experiencia:6 a 7 messes
    Porque quer postar aqui?:porque adoro coisas de design <3,Adoro ajudar as pessoas no design e amo esse blog <33

    ResponderExcluir
  6. Nome: Hannah
    Idade: 16
    Cidade: Belo Horizonte-MG
    Blog: (opcional) revolutionstartshere-oficial.blogspot.com.br
    Portfólio: http://www.flickr.com/photos/93447716@N04/
    Experiencia: 1 ano
    Porque quer postar aqui?: Porque ótimo,além disso sempre quis postar aqui,porque amo o blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Pena eu estar trabalhando com PhotoScape e não PhotoShop :\
    iandredesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que chato que está sem tempo!
    Me inscreveria mas eu também não o tenho ><
    Mas, adorei o blog guri! Mora em CBÁ? *oo* Me too, quase, do ladim :3
    Beijos!
    -Seguindo


    Kissus & Xoxo 

    Caprichos da Biia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk de nada :p Pensei que nenhum blogueiro (a) morasse aqui rsrs só sei de uma menina (:

      Excluir
  9. Nome: Brena Alves
    Idade: 11 anos
    Cidade: Rio de Janeiro
    Blog: Não tenho ainda neste momento ele está em reformas, mas posto no Teen-bombs.blogspot.com

    Portfólio: Não tenho, gosto mesmo de postar.
    Experiencia: 1 ano.
    Porque quer postar aqui?: Gosto de postar em blogs que eu gosto, é um outro blog que gosto além de outros que também já posto,goodies, tutorias photoshop,photoscape,photofiltre amo! Mas também gosto de postar sobre filmes,livros,séries. Além disso um dos blogs que mais me inspira a postar isso e aquilo são Depois dos quinze, We Heart Html, Iricardo Design, Teen Bombs, Kawaii World, Cherry Bomb, e também o Garota Dizem.

    Agradeço por sua atenção!

    ResponderExcluir
  10. Nome:João Neto
    Idade:11 anos
    Cidade: Crato-CE
    Blog: (opcional)
    Portfólio:Não tenho, gosto mesmo de postar.
    Experiencia: fazer styles, texturas, capas, combinação de cores, design e etc.
    Porque quer postar aqui?:Porque esse blog é perfeito e eu queria ser postador daqui :3

    ResponderExcluir