26 de abril de 2013

Criando um banner no Photoshop cs5.

E, mais um post para vocês, é semana chegando ao fim significa que estudos vão voltar e menos tempo a dedicar.
Bom nos meu tempos livres eu me dedico ao blog, mais agora estou tentando expandir meu conhecimento ou seja querendo aprender mais sobre photoshop, agora que aprender a fazer animações desenhos e etc e pretendo conseguir nada como a força de vontade que faz você aprender tudo né?

Bom o vídeo de hoje eu ensino a fazer um estilo diferente de se fazer banner e pelo estilo serve para ser header de blog sabendo fazer e como usar.

Vídeo:

Resultado:
Clique para expandir.


Um comentário:

  1. Ficou perfeito o banner parabéns valeu por ensina quando eu baixar meu photoshop não vou sair daqui ...

    Abraço ^.^

    ResponderExcluir