18 de abril de 2013

Dando volume ao Corpo.

Oi, essa semana é a ultima semana das provas, e semana que vem vai ter uma paralisação na minha escola, então acho que vou me dedicar um pouco mais no blog, mais preciso da ajuda de vocês façam seus pedidos na ask de tutorial, para que assim eu poste e ajude vocês.

Eu recebo vários pedidos mais tem uns que são tão besta e que tem vários blogs, canais que ensinam a fazer que eu nem respondo, só faço quando eu nunca vi quase ninguém ensinando ou eu nunca ensinei aqui no blog. Dessa vez uma amiga minha me pediu para ensinar como dar volume no corpo de uma foto e esse processo é bastante simples, porém exige controle e senso do ridículo.

Vídeo:

Meu Resultado:
[clique para expandir]

Me perguntem nessa 'ASK'



2 comentários:

  1. ótimo tutorial, eu queria ter photoshop pra fazer isso u3u.
    Alias, tem download do photoshop ?
    beijos
    http://goodiesmaster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir