13 de junho de 2013

Conheça a Câmera Digital FujiFilm Instax 1 MP Mini 7S.

Eee, e depois de tantos dias vamos voltar em grande estilo, começamos com uma postagem falando sobre a nova câmera da fugifilm que sem duvidas é perfeita. Saiba mais clicando em 'Leia Mais'.
A câmera FujiFilm Instax Mini 7S0 pode ser muito divertida de se ter a mão durante diversas ocasiões sociais. No entanto, seu uso se limita a esta diversão descompromissada já que a câmera não apresenta muitas opções para quem quer tirar fotografias melhores ou diferenciadas.


Pontos Positivos: Impressão na hora, Bom preço e Pequena.
Pontos Negativos: Baixa resolução.

O Câmera Digital FujiFilm Instax Mini 7S0 é tão diferente graças a sua habilidade de tirar fotos e imprimi-las de maneira instantânea, como as antigas Polaroides.

A FujiFilm Instax Mini 7S0 vem equipada com uma lente de alta qualidade produzida pela Fujinon. Com uma interface simples e intuitiva esta é uma câmera divertida e fácil de manusear. Graças aos seus ajustes de exposição é possível sempre se tirar fotos nítidas com cores muito vivas e naturais.


Para aqueles sem experiência esta câmera FujiFilm Instax Mini 7S0 pode ser muito boa, já que não exige nenhum conhecimento de fotografia, basta apertar o disparador e todas as condições ideais serão encontradas para você.

As fotos impressas vem em um tamanho super conveniente com 6 por 9 cm, quase o mesmo formato de um cartão de crédito, tornando a faz com que a FujiFilm Instax Mini 7S0 uma câmera ideal para festas, eventos de família, casamentos, e etc.


Vale lembrar que como estamos falando de fotos 6 x 9 (tamanho de um cartão de crédito), sua resolução é bem baixa, um pouco mais de 1 megapixel apenas, ou seja, não se arrisque em fotos de paisagens ou fotos ampliadas. Mas para encontros de amigos e festas a FujiFilm Instax Mini 7S0 dá conta do recado muito bem, fora a diversão de ver as fotos na hora.

Com uma aparência diferenciada a FujiFilm Instax Mini 7S0 está disponível nas cores branca, marrom, branca com detalhes em rosa e branca com detalhes em azul. Graças ao seu tamanho e formato este é um aparelho que se destaca por sua diferença.

Agora você para e pensa quantos deve custar uma máquina dessa?? É ai que eu e você nos surpreendemos, essa linda e ótima máquina custa em torno de 270,00 reais. Quer saber mais? Clique 'AQUI' e saiba tudo.


3 comentários:

  1. Ela é linda mesmo o preço está bom, Ricardo te seguindo vem conhecer o meu blog, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, mas será que os 1 mp dão conta do recado mesmo?

    www.kauanalves.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que uma câmera dessa não seria muito útil na minha opinião, talvez para dar de presente a uma criança. Hoje em dia os celulares já servem pra tirar foto, com até mais resolução que essa Fujifilm.

    http://explosionlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir