13 de junho de 2013

Tutorial em dobro.

Como eu já havia dito, voltamos em grande estilo e para recompensar esses dias que eu fiquei sem postar, trouxe dois tutorial que eu já havia postado no canal mas não no blog então vou postar os dois vídeos em um post só.

Bom o primeiro vídeo é ensinar a fazer um capa para facebook, o segundo é ensinando a fazer uma caixa logo, confesso que já não estou mais gostando de postar aqui como antigamente, as pessoas estão frequentando menos e me deixando no vácuo, fdps, Brincadeira era só para descontrair, enfim vamos ao que interessa.

Vídeo 1:

Resultado:
clique para ampliar.

Vídeo 2:


Resultado:



6 comentários:

  1. Seus tutoriais são muito bons, eu os amo, sério, muito úteis, mas não gosto quando é em vídeo, pra ser sincera. Acho que ficaria melhor se fosse passo a passo em escrito, sabe? Mas é você que decide :)

    Bjs, gostei dos tutoriais de hoje :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também preferia fazer meus tutoriais em texto, porém em video as pessoas podem seguir o mouse ver o lugar melhor e também tem ps diferentes um do outro e por conta disso é melhor o tutorial em video pois a pessoa pode ver onde pode encontrar o mostrado, mas eu vou ver se faço mais tutorial escrito.

      Excluir
  2. Você podia postar os materiais junto aos tutoriais : ]

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, mais pra mim é difícil fazer, Ricardo gostaria de convidar você para participar do grupo Amigos lá no facebook lá você pode divulgar o seu blog para outros blogueiros, se quiser clica no link abaixo, tenha uma ótima terça feira, beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu Blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs


    ResponderExcluir
  4. Poderia incluir os materiais nos tutoriais.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito que passou lá no meu blog:)
    Vim visitar o seu e gostei já estou seguindo.

    http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir