14 de agosto de 2013

Voltamos + Flyer em psd.

É nossa crise não durou muito tempo, eu decidi voltar com o blog, pois mesmo não tendo tempo era a unica coisa que me fazia melhor.

É paro nossa alegria eu decidi voltar com o blog, esse tempo foi bom que me fez refletir e vi que aqui eu ajuda muitas pessoas e mesmo sem tempo, criatividade, inspiração eu vi que eu devia buscar isso para eu melhorar meu próprio eu, então eu decidi voltar com tudo no blog. Esse tempo foi bom também para mim pensar em algumas coisas para o blog, eu estive pensando em duas coisas só que para isso eu vou precisar muito do apoio dos leitores, primeiro eu gostaria de fazer uma página aqui no blog com todos os projetos dos leitores, como assim? sempre que vocês fizerem algo que aprendeu no meu blog vocês me mandariam a arte eu iria postar na página com o nome, nota, e critica construtiva, e ai o que me dizem??. A outra é eu fazer um sorteio ou game, e quem ganhasse o premio seria um mega pacote com materiais incríveis que eu tenho, o que me dizem?? Bom vou esperar os comentários eu vou responder todos.

Sobre o flyer para quem não sabe, flyer são aqueles banner grande usados para modo de divulgação de bailes, festas, e etc, esses dias me encomendaram um porem o individuo não quis arcar com as despesas por isso não o entreguei, então decidi modificar e trazer o psd para que vocês possam usar eles quando quiserem , espero que gostem.

CLIQUE PARA EXPANDIR.

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAHHH FELIZ \O
    Que bom que voltou :). Ficou muito lindos, realente você é muito talentoso ;33

    Back Wash || Blog no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoooooooo, VOLTE SEMPRÃAAO <33

      Excluir
    2. Acho que vou usar o Flyer, mais um pouco mais pra frente ;88

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe,amigo é muito bom ter atitude, amei o seu blog continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom....

    www.soytiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá. Primeiramente queria falar que fico feliz com a seu retorno, pois além de mega amar suas aulas, aprendi muitas coisas com você, e a ideia de criar essa página aqui no blog é super legal! Além do mais, receber uma crítica é bom. E sobre o flyer, está simplesmente perfeito, antes eu não sabia o quê era, mais como explicou fiquei sabendo. Enfim... abraços e até um próximo post.

    Simply Thonn

    ResponderExcluir
  5. Nossa ricardo que divooo vou encomendar com você o convite da minha festa de 18 anos vc faz ?

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo muito bonito Ricardo. E ainda bem, que voltou.

    http://html-e-css.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ricardo, o link para download agora está indisponível, pode voltar a fazer o upload? :/

    ResponderExcluir