24 de setembro de 2013

Sites Úteis

Bom eu tinha mais de 1.500 e-mail no meu correio eletrônico mas nunca me interessei em ler se quer um e nesses dias fui ler um e descobri que tinha uma page do meu canal do youtube com mais de 500 comentários pendentes, então li todos, leia mais para saber o resto.

Bom entre os comentários dos vídeos do nosso canal, e post haviam muitos perguntando a onde eu baixava os psds, style, actions, fonts e fotos. Então decidi fazer um post com o nome dos sites e como procurar.

Para fotos em HQ eu uso o 'WeHeartIt' ele é ótimo e super fácil de mexer, é apenas você pesquisar o nome de quem você quer a fotos e pronto que vai aparecer todas as fotos da pessoa, e ainda você pode ter sua própria conta e postar qualquer foto que você deseja.
Outros: OwntricksHQ Celebrity.

Para materiais como, pinceis\borrachas, styles, pngs, actions, alguns psds eu uso o 'DeviantART' ele é quase um google tem tudo que você precisa, mas como ele é um site inglês eu aconselho vocês fazerem suas pesquisas em inglês, assim vocês acham melhor as coisas.

Para fonts, ou seja, letras eu uso o 'DaFont' lá tem diversos estilos de letras e todos muitos lindos, e é muito fácil de baixar. Se você quer descobrir uma font que você viu em algum lugar eu uso o 'WhatTheFont'.

Bom e para outros psds, que eu geralmente uso nos meu vídeos, eu baixei aqui no 'EpicPsds' lá você encontra psds de efeito tanto para vídeo como para fotos, e são todos maravilhosos.

Bom galera é isso, qualquer coisa fala ai nos comentários, gostaria de falar também que a partir de agora todos os comentários do nosso canal no youtube será moderado, e se houver necessidade respondido.Vou ficando por aqui pois não gosto de fazer post longos pois sei que vocês não leem. Até breve :)

5 comentários:

  1. Como assim haters? :o caramba! eles ficam de mimimi até por causa da voz da pessoa .-. quando eu começar meu vlog, tomara que não venha ninguém falar da minha voz se não eu solto os cachorros u_u se bem que minha voz é bem estridente, então se falarem, será com razão xD
    Ótimas dicas para sites, são realmente muito bons.
    Eu decidi não baixar mais coisas pra esse pc pois estou cheio de jogos aqui e nem tem mais espaço T_T então eu prefiro não baixar do que desinstalar meus games >3<
    Tem como pôr psd nos vídeos? :o não sabia disso... quando tu puder, faz um tutorial de como tu faz? :3
    Beijos :*
    nyanko-no-sekai

    ResponderExcluir
  2. Isso é lamentável, você ajuda as pessoas e elas ainda criticam de uma forma negativa tentando denegrir a pessoa e ainda se sente superior por tamanha idiotice. Além de triste é podre. Parabéns pelo post e pelo video, o importante é não se importar, mas sei que as vezes é dificil.

    baguncadequarto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É por isso que eu não gravo vídeos, minha voz é rouca, mas em videos e em telefones fica grossa, imagina o tanto de gente que vai vim falando que minha voz parece de menino T.T E quem diz que voz define se a pessoa é hétero ou não? Tenho amigo gay que tem a voz de "homem" e mesmo assim beija meninos...
    Eu já conhecia a maioria dos sites uteis da lista, menos EpicPsds, você me salvou, estava procurando sites novos onde eu pudesse baixar psd's ^^

    Lost November ♦

    ResponderExcluir
  4. Ah Ricardo sei como é isso, sempre recebo um comentário ou outro desse tipo, mas relaxe, veja os comentários bons, os pedidos, as duvidas que isso sim faz que a galera goste de você, os outros você ignora e nem ler.

    conheci o blog hoje, já salvei porque vi que tem bastante conteudo que vou precisar por aqui :D

    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  5. Ah Ricardo sei como é isso, sempre recebo um comentário ou outro desse tipo, mas relaxe, veja os comentários bons, os pedidos, as duvidas que isso sim faz que a galera goste de você, os outros você ignora e nem ler.

    conheci o blog hoje, já salvei porque vi que tem bastante conteudo que vou precisar por aqui :D

    abraços,
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir