15 de fevereiro de 2014

Banner Neon Nebula no photoshop cs5.

Há! Mais uma vez nós ai né galera, essa madruga empolgante de cada dia, como combinado aqui estou com  mais um post bem legal para vocês.

Estou bem comprometido com vocês, então eu estou procurando diversas coisas para mostrar para vocês. Bom nessa semana o blog vai entrar em reforma, isso mesmo, vou trocar o layout, estou bem inspirado e acho que essa nova versão vai ficar bem legal, eu já vou começar a fazer hoje os desenhos, para no dia só montar, assim o blog sai de reforma mais rápido. Creio que essa versão vai ser a melhor e mais madura do blog, porém vou ter que pelar um pouco para reaprender tudo de novo. Eu como já disse antes queria fugir um pouco do tema inicial do blog, mas eu decidi focar no que era de inicio e deixar para ver como as coisas vão se sair. Agora sem mais delongas...

Vídeo:

Banner:

Bom galera é isso, então se vocês entrarem no blog e ele estiver fechado, provavelmente ele estará em reformas, acho será mais provavel que ele saia do ar na quarta, mas não tem data, então pode ser a qualquer momento, ou seja, quando eu terminar os designer. Mas vai ser rápido, acredito. Enfim não se esqueçam de se inscrever no nosso canal e de curtir a fanpage do blog clicando 'aqui'. BYE!


Um comentário:

  1. Eu teria equilibrado a foto principal do centro de uma forma um pouco mais parecida com as outras,mas fora isso seu banner ficou mto bom. Design refinado. Curti.
    http://thisiskeyko.com

    ResponderExcluir