25 de novembro de 2012

Banner Tradutor!

Oooi gente, hoje vim atualizar os tutoriais de Html, vou ensinar uma coisa que eu aprendi sozinho,
que eu acho muito interessante e mais bonito para um blog!

Então eu vou ensinar como fazer esse translate no blog:

É muito simples, primeiro você vai fazer esse banner no photoshop, nem
preciso ensinar né? Agora vocês vão mapear o Banner e colocar
nos gadgets, normal mente, Aprenda a Mapear 'Aqui'
Ai você coloca como gadget do jeitinho que está explicando ali!
Mais ric como faz para traduzir o blog? Vocês vão entrar no Google Tradutor
Agora você copia o URL do blog de vocês e dão um ctrl v lá
ai você clica em cima do link ai automaticamente ele vai traduzir a página
Ai vocês copiam o link e colem la quando vocês estiver mapeando! :)
Só acho que deu para intender né?? 
Boom gente foi isso! até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário