25 de novembro de 2012

Voltando no Tempo Gadgets!

Oooi gente, hoje vamos falar de novo sobre a passagem do nosso blog, vou falar
sobre os gadgets que já passaram por aqui, vai ser muito divertido, vamos lá!


Esses ai em cima foram meus primeiro gadgets, eu gostava muito dele, deixe por muito
tempo mais ai criei um novo layout e tive que o substituir!

Ai saiu esses eu achei muito lindo, porque realmente combinavam com o blog,
deixei eles por bastante tempo também ai troquei, para fazer o meu
novo/atual layout!


E por fim esses, que são os atuais, eu achei super lindo!! e vai ficar até eu
tomar coragem e fazer o novo layout!! que não vai demorar muito! hehe.

Boom gente foi isso, agora vocês já estão por dentro de mais um pouco do
meu antigo blog, até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário