25 de maio de 2013

Câmera Digital Samsung Galaxy.

E para atualizar a tag de tecnologia trago hoje uma super inovação da Samsung.

Assim como eu acho que vocês ainda  não ouviram falar da câmera digital galaxy da samsung, bom eu pensava que galaxy era apenas uma rede de celulares, mais a samsung está se encarregando de expandir e já começou criando câmeras galaxy, eu achei tão incrível que decidi postar para mostrar para vocês, vejam algumas fotos.


Vamos falar sobre os pontos positivos da câmera, A câmera possui o Android de 4.1; Conexão com a internet via 3G e Wi-Fi; Zoom óptico de 21x; Memória interna de 8GB (expansível até 64GB); Tela de 4.8 polegadas; Filma em Full HD.


E para tantos pontos negativos claro temos os negativos também, veja quais são: Devido à alta tecnologia, o seu valor é mais alto; Modelo mais robusto do que muitas compactas do mercado.

Com zoom óptico de 21x e 16MP, a câmera da Samsung inova ao oferecer conexão Wi-Fi e 3G (para compartilhar suas fotos na internet com facilidade) e Android 4.1. Você pode acessar vários aplicativos de edição de foto e ainda publicar suas fotos nas redes sociais, como Facebook e Pinterest.

Outro diferencial da câmera Samsung Galaxy EK-GC100 fica por conta do seu processador Quad Core, de 1,4GHz. Com esse processador de quatro núcleos, você pode fotografar com eficiência e ainda filmar em Full HD.

Para quem está pensando em comprar uma câmera inovadora, pode encontrar na Galaxy Câmera recursos bem interessantes.

O preço do produto e olha que produto está a partir de R$ 1.427,92.


Se você se interessou nesse produto você pode conferir mais aqui 'clique' confira os preços e compre.

3 comentários:

  1. Que legal! Eu acho que depois dessa câmera, a maioria das pessoas vai deixar de desejar uma Canon ou Nikon! kkkk
    #euquero
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que, apesar de seu uma câmera com um ótimo design e funções, não é tom profissional quanto umaConon ou Nikon, mas se tivesse uma dessas estaria satisfeito. rsrssr
      www.soytiago.blogspot.com

      Excluir
  2. Eu já vi essa câmera no youtube, numa resenha, realmente é uma inovação bem interessante. Quero uma já :) hushaushaushuasha.

    www.kauanalves.com

    ResponderExcluir