15 de maio de 2013

Criando uma Capa para Facebook.

Hoje é aniversário da minha cidade então estamos em feriado, aproveitei para fazer o post de um vídeo que eu já fiz a tempos só que não tinha postado ainda no blog, porém, já estava no nosso canal.

Não vejo a hora de chegar aos 400 seguidores sem dúvidas é uma meta muito difícil porém sei que vou alcançar e não canso de entrar todo dia no blog para ver se já alcancei, espero que todos que eu já ajudei me retribuem pelo menos seguindo o blog, para vocês podem não ter significado porém para mim é uma grande honra. 

O tutorial de hoje ensina a fazer um capa que eu sempre quis ensinar é muito fácil e dependendo do esforço e dedicação pode ficar mais perfeita que a minha de amostra.

Vídeo:

Resultado:
clique para ampliar.



Um comentário: