8 de maio de 2013

Criando uma capa para Facebook.

Nesses últimos dias minha escola estão organizando jogos regionais, então os alunos estão sendo dispensados mais cedo, e por conta disso resolvi fazer outro vídeo ensinando a fazer um capa para facebook.

Bom eu desativei minha conta do facebook por alguns dias, por conta desse motivo a fã page do blog saiu do ar junto com minha conta mais calma que isso é temporário talvez até domingo eu volte, tenho que confessar eu pensava que eu não era viciado em facebook, mais está me fazendo uma falta.

Bom o vídeo de hoje ensina a fazer um estilo de capa diferente dos outros claro, esse modelo eu também vi em paginas do facebook que disponibilizam capas, além disso eu acho muito interessante isso que eles fazem, voltando ao assunto, então toda vez que vejo algum design legal eu tento ensinar em forma de banner ou capa e foi isso que eu fiz, enfim espero que aprendam e gostem.

Vídeo 'aqui'

Resultado:
Clique para expandir


Um comentário:

  1. Oii, eu sou fã de seus trabalhos, mas confesso que so sendo profissional em photoshop para realizá-los, e eu como ja mexo no PS faz algum tempo, eu olhei seus tutos e meio que adaptei um pouco e umas amigas minhas pediram para mim gravar um tuto de como eu fiz a capa, mas como eu nao sou a favor do plágio eu estou aqui para pedir sua permissão para regravar seus tutos (mas de uma maneira mais simples e rapida) so para por no meu blog para as minhas amigas verem. Obrigado...

    ResponderExcluir